top banner cantodaema faq

Compra antecipada

Política de cancelamento

Conforme estabelece o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.
Para fazer o pedido de cancelamento entre na página do evento no SYMPLA clique no botão "FALE COM O PRODUTOR" preencha as informações e pronto.
Atenção: não serão analisadas solicitações enviadas nas 48 horas que antecedem o evento ou após a realização do mesmo.

Taxa de serviço

Os ingressos adquiridos através do site e aplicativo do Sympla, tem acréscimo de taxa de serviço em função de receita e custos da Sympla, com taxas do cartão, impostos e despesas administrativas.

Caso o cliente não concorde com o pagamento da taxa de serviço, poderá efetuar a compra do ingresso diretamente na lojinha física do Canto da Ema, onde não existe a cobrança desta taxa

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas.

Onde Estamos

  • Av Brigadeiro Faria Lima, 364
  • São Paulo - SP
  • CEP:05426-200

Contato

Redes sociais