Diana do Sertão

De Fevereiro 16, 19:00 até Fevereiro 17, 00:00
Local: Canto da Ema

Nascida em Sousa, mais conhecida como “cidade do sorriso”, ela carrega não só a essência de sua cidade, mas também o sangue, o amor e a garra do nordestino.
Iniciou sua carreira na década de 70 na Orquestra Zimbo Carnavalesca, onde sua voz ecoava por todos os cantos dos bailes. A partir daí se consagrou em crooner de várias bandas, dentre elas, Os Tropicais - Banda de Flávio José - na qual ganhou por 2 anos consecutivos o título de melhor cantora carnavalesca da cidade de Aracaju/SE.
Durante sua permanência nos Tropicais, conheceu Luiz Gonzaga e dividiu o palco com o “Rei do baião”. Não perdeu tempo e seguiu os conselhos do “Rei” em ir encontrá-lo em São Paulo e continuar sua carreira.
Cantou por anos na Rede Birosca de Lilian Gonçalves e realizou vários shows em teatros da MPB (Música Popular Brasileira) Em 1987, participou de programas dos calouros no Clube do Bolinha da Rede Bandeirantes e do Silvio Santos, sendo premiada com o troféu de melhor cantora da noite Paulistana.
A partir desta conquista, o apresentador Silvio Santos de forma visionária, a batizou com o nome artístico de “Diana do Sertão”.

Horário do show:
➜ Abertura da casa às 19:00 com início do show às 21:30 (por volta de).

Entrada masculina e feminina:

❯❯ Inteira
━ R$ 36,00
❯❯ Meia ━ R$ 18,00

Evite filas, compre antecipado aqui.

INGRESSOS LIMITADOS .
Proibida a entrada de menores de 18 anos.
+info: 2503-2915

Voltar para o calendario

Onde Estamos

  • Av Brigadeiro Faria Lima, 364
  • São Paulo - SP
  • CEP:05426-200

Contato

Redes sociais